Depois de muitos acidentes aéreos que têm acontecido na actualidade, pus-me a reflectir sobre isto, não sendo eu um maricas sobre este assunto.
E concluí que andar de avião é uma estupidez.
Eu pergunto,"O que seria do metro se desde o início do ano tivessem acontecido 11 acidentes, e na maior parte deles ninguém tenha sobrevivido ?", ou então,"Será que as pessoas andavam de carro se cada vez que houvesse um problema com o motor , o carro subisse rapidamente, explodindo na estratosfera?".
E depois há aqueles que dizem,"Olha para aqueles pilotos a atacarem o Iraque nos seus aviões, deve ser muito arriscado!", mas não, os senhores pilotos usam uma coisa parecida com um balão chamada pára-quedas, que como o nome indica serve para diminuir a velocidade de pessoas a grande altura. Enquanto que os coitados dos passageiros de um voo normal, têm apenas um saco para os vómitos e uma bandeja.
Sem contar com a parte em que estamos à espera de entrar e começamos a procurar uma coisa, e infelizmente lá está ela, como se não faltasse, no mesmo voo que o nosso está um senhor que se parece com o Pai Natal, tirando a parte da roupa e da cara de indiano, com uma mala de mão um pouco suspeita.
Por último, sendo o pior, se o avião se despenhar, a última refeição será a pior da vossa vida.
Bem e eu vou andando, mas pensem, se forem voar, não rezem, pois existe o risco de interferência, e o avião se despenhar.
29.7.09
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
como já diziam os abba: the winner takes it all, the loser has to fall.
Eu prefiro nem pensar muito... Sabe-se lá se intrefere no avião. x'D
A comida não é assim tão má! Simplesmente não é assim tão boa...
E quanto ao perigo dos aviões: sempre cairam aviões, e desapareceram aviões, só que como os telejornais não têm mais nada para dar, começar a falar sobre isso.
Tá dito. ^^
Enviar um comentário